Um churrasco na casa da Vó maravilhoso, tantas risadas, jogo da final do paulista, e mais risadas ainda. Estava com saudades da minha mãe quanto tempo sem vê-la.
Nem sei por onde começar, eu tenho o melhor namorido do mundo, ganhei um presente maravilhoso, e só tenho a agradecer a ele e meu filhote por esse dia maravilhoso e gostoso!



meu porto seguro, tudo na minha vidaaa ♥ Obrigada por sempre estarem do meu lado.

Presente de Deus, as duas mulheres que mais me ajudam e me dão força! Sogra e Mamis♥


SER MÃE...
A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.
Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga.
O instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.
Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?
É a inquietação com os resfriados, pânico com a ameaça de pneumonia, coração partido com a tristeza causada pela morte do bichinho de estimação do pequerrucho.
Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É levá-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.
Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar suas descobertas.
Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.
*Achei esse texto e me apaixonei, MÃE É MÃE e é tudo isso que fala ai. E mais um pouco, eu sou a pessoa mais feliz, por ser mãe. Obrigada Deus por me dar esse presente!
Um Feliz Dias das Mães! ♥
Camila Gomes
0 Comentários
Obrigada pela visita!