Quero começar a postagem de hoje com essa foto, na verdade, esse texto deveria ser escrito pelo Rapha, afinal, eu não posso descrever como realmente ele se sente. Mas o que passa na cabeça quando olha para essa foto?
"Meu coração transborda de amor, meus olhos enchem de lagrimas de tanta felicidade e de tanto amor! É incrível como ele te admira, é incrível a ligação de vocês dois! Todo mundo que te conhece sabe que não é uma pessoa que demonstra muito os seus sentimentos mas com ele você quebrou todas as suas barreiras! E pode ter certeza que toda essa dedicação vai ter uma recompensa no futuro!
Parabéns pelo seu dia, obrigada por tudo, sempre, cada dia você se supera mais e o sorriso dele nessa foto diz tudo. Que vocês sejam sempre assim, MELHORES AMIGOS para vida toda, pode ter certeza que ele vai estar com você sempre que precisar! ❤"
Parabéns pelo seu dia, obrigada por tudo, sempre, cada dia você se supera mais e o sorriso dele nessa foto diz tudo. Que vocês sejam sempre assim, MELHORES AMIGOS para vida toda, pode ter certeza que ele vai estar com você sempre que precisar! ❤"
Eu já falei algumas vezes aqui sobre o pai que ele é. Mas nunca falei da idade dele, ele foi pai aos 19 anos, ele largou o futebol, alguns amigos e as baladas. Largou muitas vezes o seu lazer para curtir uma tarde com o Murillo.
Na minha gravidez me acompanhou em todos os exames e no dia do ultrassom que descobrimos que era menino, ele não esperou nem sair da sala, ligou para todo mundo, era puro amor e emoção.
Ele saiu do centro cirúrgico e chorou.
Ele nunca tinha pegado um bebê no colo, até o dia do nascimento do Murillo, na primeira noite na maternidade, ele não dormiu, ficou todo o tempo com o Murillo colo, deu mama, ele deu e da banho, trocou fralda, acordou de madrugada, ele ensinou o Murillo a fazer xixi em pé. Ele participa de todos os momentos da vida do Murillo.
Ele não é perfeito, ele não acerta sempre, mas ninguém pode dizer que ele não quer ser o PAI para o Murillo, ele se dedica, ensina a jogar bola, a correr, a gostar de tudo o que ele gosta e mais um pouco.
Ele entrou na paternidade de cabeça e tudo o que faz hoje é pensando no Murillo, cada decisão tomada vem pensando nele, do tempo com ele, do quanto vai se dedicar e ficar com ele.
E no sábado teve festinha de Dia dos Pais na escola e o Murillo cantou e dançou para ele! E foi a casa mais linda!
Música: Papai Chuchu Beleza (Dia dos Pais)
"Meu pai merece uma atenção
nesse domingo vou mudar de profissão
vou ser o filho secretário do meu pai
vou fazer tudo trabalhar ele não vai
Meu pai é um chuchu beleza
ele é um doce, é um mel, ele é queijo
meu pai é minha natureza
nesse domingo vou lhe dar um grande beijo"
Olha que presente lindo que o Rapha ganhou, ele amou esse avental, ele quase não gosta de fazer um churrasco, rs. No sábado a noite mesmo ele já usou. Também tinha cartão, que o Murillo fez com a letra da música!
E no final ele quase esqueceu de mostrar para o Rapha o carro deles.rs.
O Dia dos Pais foi uma delicia, Murillo acordou cedo abraçou e beijo muito o papai, viemos almoçar na minha mãe e depois fomos para a casa da família do Rapha. Ganhou carinho e muita atenção do Murillo o dia todo!
9 Comentários
Que bom ter sempre o que agradecer..... em se tratando de pai presente, agradeça em dobro. Li que para uma criança até 3 anos o que tem mais importância e lembranças são os momentos de refeições, com pai e mãe juntos. Parabéns, papai! Bjus Coisa da LAra
ResponderExcluirhaa que fofo
ResponderExcluiro meu tambem virou pai aos 18 anos srsr e eu aos 19
agora temo 20 e21
e tambem deixou de ser mulherengo kkk
adorei os momentos bjos
que lindooooo.
ResponderExcluiro meu foi pai aos 20
abandonou muita coisa tb
mas adora os filhos
beijos
onossonude.blogspot.com.br
Lindo!!
ResponderExcluirCom certeza serão grandes amigos.
Parabéns à essa paizão!!
Carlah Ventura
Blog: Intensa Vida
Ai que lindos, pelo sorriso do Murillo da para ver o quanto ama este Pai. Lindas fotos e linda homenagem... Bjs
ResponderExcluirVivi e isaac
Haa amiga que lindo! Adorei o sorriso dele!Encantador!
ResponderExcluirVocÊ não vai acreditar que Heitor tem essa mesma camisa, rsrsrs idêntica!
Bjos
TATTY
http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2013/08/o-que-fazer-quando-seu-filho-morde-ou-e.html
Que amor dda pra ver q ele é um paizão!
ResponderExcluirBjinhos
Tal PAI tal FILHO>
ResponderExcluirLindos sorrisos!!!
Parabéns PAPAI pela família.
Abraço,
Toninha
http://www.educar-oprimeiropasso.com/
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
isso mesmo amiga só por ele se esforça
ResponderExcluirvale a pena
linda noite bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
Obrigada pela visita!