Ele veio dormir na nossa cama, para terminar o quartinho dele demoramos mais ou menos uns 3 ou 4 meses, fazendo tudo aos pouquinhos. Nunca atrapalhou em nada ele dormir com a gente, pelo contrário é até mais fácil do que ter que levantar ir lá no quarto dele cobrir, olhar e depois voltar para dormir. Ele ta ali do nosso ladinho, só esticar o braço.
Começamos o ano certos de que ele iria dormir no quarto dele, afinal, montamos para ele né? Ele dormiu um dia a noite todinha, eu até contei lá na nossa Fan Page Jovem Mãe mas aquilo mexeu tanto comigo, quem não dormiu naquela noite foi eu, nem 1 horinha, fiquei indo olhar ele toda hora e meu coração pedia para trazer ele para nossa cama, mas não fiz, levantava olhava e voltava para o nosso quarto.
Depois desse dia eu queria deixar ele dormir lá todos os dias, mas não estamos assim, estamos naquelas, quando ele quer ele dorme lá, quando ele não quer ele dorme com a gente, sem neuras, sem brigas, sem problemas.
Afinal, eles vão crescer né? Não vão mais querer passar tanto tempo com a gente assim, os amigos vão ser mais importantes, namoradas, baladas e tudo mais. Então eu quero mais é aproveitar. E confesso, sou eu que não deixo ele dormir definitivamente no quarto! #mejulguem
E vocês meninas tem alguma coisa para confessar? Manda para gente por e-mail (contato.jovemmae@gmail.com) com o assunto #nãocontaparaninguém.
Estamos aguardando.
Beijos Cá
0 Comentários
Obrigada pela visita!