Mas até então essa era um pensamento meu, sobre todo esse cenário. Até que uns dias atrás Muri me questionou sobre irmãos, me falou os nome que escolheria se fosse menina Gabriela e se fosse menino Gabriel, disse que deixaria ao lado dele para jogar videogame que me ajudaria a trocar dar banho e etc, e que ele dormiria no nosso quarto comigo, com ele e com o papai.
Confesso, me senti triste e preocupada, por pensar estar sendo egoísta com toda essa situação, se eu e o Rapha estamos pensando só em nós, e esquecendo dele, do futuro dele, se ele se sentiu assim por ver que eu e o Rapha temos irmãos e nos damos super bem e nos divertimos muito com eles. Muri ama meus irmãos e o irmão do Rapha, sempre que pede para ficar com eles, sempre brinca e etc.
Para uma menina que foi mãe aos 17 anos e o menino que foi pai aos 19 anos pensar em ter um segundo filho, mesmo depois de 5 anos é muito complicado, eu e o Rapha não temos dia e horas certas para trabalhar, Rapha trabalha todos os sábados, eu amo trabalhar não penso em ficar em casa, hoje o Muri já fica com uma babá e o nosso maior medo hoje seria esse TEMPO, PRESENÇA para dois filhos, porque amor não faltaria e dedicação também não.
Quando o Muri era mais novo, nosso maior medo quando bebê era ter que passar por tudo de novo ser "aproveitar" um pouco da nossa adolescência, pela estrutura de nossas famílias e todo apoio que recebemos não acredito que hoje isso seria um problema, nosso ciclo de amigos hoje a maioria segue o mesmo caminho todos se casando, indo morar juntos, construindo uma vida e hoje já não temos mais esse pensamento, sobre um filho.
A decisão de ter um segundo filho hoje, seria algo muito mais planejado, com uma prévia de estudos sobre como tudo aconteceria, eu termino a faculdade em Dezembro, em Dezembro o Muri completa 6 anos, Rapha já terminou a faculdade, tudo seria mais organizado, o tempo que eu ficaria em casa, como mudar o meu trabalho para casa, tenho uma pessoa de confiança cuidando do Muri a 1 ano que só me prova a cada dia que eu posso confiar cada vez mais nela, tenha ajuda 2 vezes por semana em casa, claro que algumas coisas mudariam, nossas saídas eu e o Rapha pelo menos nos primeiros 3 a 6 meses, mas pelo nosso relacionamento nos últimos tempos acho que isso não iria nos atrapalhar em nada, passamos por um momento bem complicado nos últimos tempos e mais uma vez nos provamos que estamos nesse relacionamento por amor e assim vamos permanecer, enquanto esse sentimento existir.
Que seja feita a vontade de Deus, não estamos planejando e continuo tomando remédio♥ Se for da vontade de Deus que sejamos abençoados.
2 Comentários
Você sempre muito boa nas palavras Cami.
ResponderExcluirMe sinto as vezes assim, mais depois passa sabe?
Eu realmente tenho muito medo de um segundo filho, depois de uma gravidez aos 17 anos.
Mais que deus continue abençoando vocês!
Beijão
www.blogdagra.com.br
Boa! Eu posso descobri muitas coisas novas a partir do seu site.
ResponderExcluirEu tenho uma loja on-line vestido da forma - http://www.missydress.com.br/vestidos-de-festa.html , bem-vindo para visitá-lo.
Obrigada pela visita!