10 anos depois...♥

Que eu sempre gostei mais de escrever do que falar, isso todo mundo que me conhece já sabe? Durante esse 1 ano que fiquei afastada daqui, quando engravidei do Miguel, prometi que voltaria com o blog, porém novamente desisti. Tentei por diversas vezes tentar entrar para o mundo dos vídeos, sem chances. Eu sou da escrita hoje e sempre. 

Esse cantinho tem um valor emocional e tanto para mim, traz lembranças de momentos que eu vou me recordar para SEMPRE e eu sempre imaginei como seria relembrar tudo isso 10 anos depois...e aqui estamos. 10 ANOS DEPOIS, nem eu acredito, rs. 

Quem nos acompanha desde o inicio, sabe que o blog nasceu em Setembro 2010 quando eu estava grávida do Murillo, tinha ele como meu diário, aqui eu contei diversos capítulos da nossa história, contei como conheci o Rapha, como aconteceu a gravidez, como estavámos naquele momento e com certeza a vez que volto aqui e leio vejo o quanto nós crescemos e amadurecemos juntos, na marra, literalmente, na marra. 
SIM, nós estamos juntos, não casamos, na verdade as vezes custo acreditar que a gente noivou rs, e hoje vejo que foi por livre e espontânea pressão das nossas famílias, sabe aquilo? "Engravidou tem que casar!" o nosso foi, "Ja tem que filho, tem que casar!" a vida é muito louca, nós decidimos não casar, pelo contrário moramos juntos a 8 anos. 

E eu acabei contando só no Instagram e 10 anos depois, morando cada ano num imóvel diferente da família do Rapha, NÓS COMPRAMOS nossa casa, isso é outra coisa que quero dividir com vocês em cada detalhe, quero colocar cada passo do que fizemos, desde como fechamos, como reformamos e o quanto isso MUDOU o rumo de nossas vidas. Coisa que eu achava que não aconteceria desde a chegada do Miguel em 2017.

Eu me emociono muito de vim aqui, falar para vocês que estou voltando para colocar nesse cantinho cada detalhe de tudo que vivemos nesses 10 anos, do que nos tornamos, do que aprendemos, desde os nossos erros a acertos. Além disso, eu quero poder fazer conteúdo aqui para que os meus filhos Muri e Mig quando crescerem vejam isso, e dai já vem outro tema para falarmos. Acreditam que o Muri descobriu o blog esses dias? E começou a ler cada postagem. rs. Foi demais, mostrar pra ele e explicar o porque tudo isso começou. 

Enfim, estou de volta, vejo que aqui temos muitos acessos todos os dias. Quero arrumar o layout, deixar algo bem legal para quem visita. Também quero falar muito sobre empreendedorismo, finanças, maternidade, casal, sobre tudo, tudo que eu vivo e gostaria de compartilhar para ajudar nem que seja uma pessoa como eu sempre digo! 

Que saudade desse cantinho!♥
Aguardem.... essa semana ainda tem bastante coisa nova!



Postar um comentário

0 Comentários