Uma carta para Camila de 2010♥

                Oi menina de 17 anos assustada com a reviravolta que aconteceu na sua vida.

    Nada, exatamente nada aconteceu como você planejou né? Logo você, dona do planejamento e da razão, a menina louca, que só queria curtir a vida como se não houvesse amanhã. Grávida aos 17 anos, do menino que você conheceu a 3 meses, ouvindo de todo mundo que você é interesseira e golpista. 

    ONZE ANOS se passaram, eu to aqui te escrevendo para te AGRADECER por ter sido tão forte, corajosa e por ter assumido toda a responsabilidade, por nunca ter desisitido e ter acreditado que mesmo nada ocorrendo da forma que planejou, você estar sempre disposta a mudar e melhorar. Obrigada até mesmo pela decisões erradas que construíram a Camila de hoje. 

    A vida não ficou mais fácil, ela ficou mais leve, depois que você se conheceu, se desafiou e arriscou, errou, acertou e o mais importante reconheceu que você precisava se AMAR mais. Hoje depois desses onze anos estou vivendo um amor próprio fora do comum, eu me amo tanto, ao ponto de entender que eu me basto, não existe mais essa menina que chora quando gritam com ela, ou quando está sozinha, você me ensinou a ME AMAR, com cada vez que você foi forte nesse período. 

    Me ensinou a me valorizar, depois de cada vez que você se doou a quem nunca te reconheceu, em cada vez que você se deixou de lado para deixar outra pessoa feliz.
Doeu muito, ainda dói, cada NÃO que tenho que dar, mas eu aprendi e me sinto mais leve por não ter que AGRADAR a mais ninguém, a não ser a mim mesma. 

    Se eu pudesse te dizer algo hoje seria, "Seja forte, você vai se encontrar, essa escuridão vai passar, seja forte, por você, pelo seu filho, não desista! Tudo vai ser melhor do que você imagina, confie em Deus, se cuide, estude, não desista de nenhum sonho. Tudo tem um porquê acontecer, VOCÊ ESTÁ VIVENDO EXATAMENTE O QUE MERECE, não questione, seja melhor a cada dia, AGRADEÇA mais do que reclame. Aproveite as oportunidades. Ninguém vai fazer isso por você! Acredite em você!"

    Não mude por ninguém, as pessoas vão gostar de você independente disso. Seja você mesma, você é MARAVILHOSA, com todos os seus defeitos. E tem um potencial fora do comum que ainda não descobriu. 
     Não vai adiantar se provar para as pessoas, você não vai mudar os pensamentos delas e sim vai se machucar a cada dia mais. Confie nos seus sentimentos e cuide da sua família. 

    Você é a melhor mãe do mundo para os seus filhos,
ahhh, ainda não te contei você teve um segundo filho, quem diria né? Logo você que sempre falou que nunca seria mãe? Mãe de dois meninos MARAVILHOSOS! Murillo que agora está com 10 anos, e é a cara do pai como sempre né? Ele é muito parecido com você cheio da razão e vocês estãol numa fase dificil, mas ao mesmo tempo aconteceu o que você imaginou, vocês são melhores amigos, mas você não é uma mãe tão descolada como achava que seria tá? HAHAHAHAHAHA, Miguel foi o nome escolhido pelo Murillo para o seu segundo filho, que veio a SUA CARA, loirinho, mas com um temporamente igual do Raphael, com certeza você é a MELHOR mãe do mundo para eles e por isso, foi presenteada duas vezes por Deus. 

    Crescer dói mesmo, a maternidade é dificil mesmo, mas não só pra você! Aprenda a ouvir mais do que falar, nem todo mundo é seu amigo de verdade, pessoas vão sair da sua vida e você vai ter que aprender a lidar com isso da melhor forma possível. Ninguém está nem ai para os seus problemas, então pare de falar deles para os outros e resolva. 

    Existem pessoas que te amam de verdade, e você não entende isso porque está perdida, mas você vai descobrir quem são essas pessoas, sua mãe estava certa, não foi fácil deixar o Murillo para voltar a estudar e trabalhar, mas hoje dez anos depois eu estou colhendo os frutos desse sacrificio. Você não só terminou a escola, como fez faculdade de Gestão Financeira, se apaixonou por investimentos, e hoje vive a melhor fase da sua vida financeira que só está no começo. 

    Você também estava certa em não desistir da sua FAMÍLIA, ainda está com o Raphael e não só isso você vai se CASAR, logo você também né? Que disse que jamais casaria, mas calma, fica tranquila, vai casar do seu jeitinho, e continua não querendo igreja e nem vestido de noiva de princesa, nisso você não mudou. Você também vive a melhor fase do seu relacionamento, vocês hoje não brigam tanto quanto nessa época e sabe o porque? Pelo o que eu te disse ali em cima, VOCÊ APRENDEU A SE AMAR, e você só pode ser feliz com alguém se for feliz com vocês mesma, eu entendo que seja dificil de entender tão nova e com tanto desafios, mas hoje eu te AGRADEÇO por não ter desistido de viver a sua felicidade, de ter a sua família, ele te ama de verdade e você também ama ele, é VERDADEIRO, queria tanto tirar todas as dúvidas que você tem. 

    Termino essa carta aos prantos de felicidade por tudo que você realizou e ciente que é só o começo ainda, eu sei o quanto você esta idealizando esses "10 anos depois" e se eu pudesse hoje te abraçar e te acalmar e dizer que vai SER MARAVILHOSO tudo, cada ano que se passou, cada difculdade que te moldou, cada momento de felicidade, você REALIZARÁ tantos sonhos nesses 10 anos, você se tornou não só uma MULHER FODA como muito melhor do que você mesmo esperava... e como eu disse é só o começo. 

    Obrigada por tomar a decisão certa, como muitas pessoas te falavam você não acabou com a sua vida, VOCÊ CONQUISTOU O MELHOR DA VIDA, só antecipou um pouco as coisas.

    Eu jamais vou me cansar de te agradecer por ter suportado tanto e por ter me ensinado tanto.     Até o seu olhar mudou, hoje você é uma MULHER! OBRIGADA POR TUDO! Você já é foda de estar suportando tudo!
    

OBS: VOCÊ TRIPLICOU SEU SALÁRIO HAHAHAHA... e está no caminho para sua liberdade financeira, sua GASTONA! Se tivesse economizando já seria milionária hahahahaha, você comprou UMA CASA no condominio FODA, e esta muito mais racional que emocional, o que ajuda a conquistar seus sonhos, você é bem mais parecida com o Raphael viu??? Aprendeu a economizar, ele não te fala para não comprar algo por mal e sim porque ele pensa no futuro de vocês. Prazeres imediatos não sumprem a falta que você sente. 


Postar um comentário

0 Comentários